22 de agosto de 2014

Liberte-se para os sentimentos mais puros e dóceis

Nossa liberdade nos condena a tomarmos decisões durante toda a nossa vida. Não existem valores ou regras eternas a partir das quais podemos nos guiar. E isso torna mais importante as nossas decisões e nossas escolhas. Entre as difíceis decisões a serem tomadas, a cada momento é necessário refletir o verdadeiro valor das pequenas coisas. Pequenos gestos ou pequenas atitudes nos dizem mais do que milhares de versos pensados e proclamados por alguém que não os dá valor.

Há momentos na vida em que devemos decidir tornar-se parte da mudança que nos ocorre ou lutar para não perder a essência, pois somente perante a dúvida que se assumi verdadeiros sentimentos que encontram-se sufocados no íntimo de cada ser humano. Quando a emoção fala mais alto do que a razão deixa-se aflorar o que há de mais puro e intenso dentro de um coração, por isso deixe a voz da emoção falar mais alto ao menos uma vez em sua vida e liberte-se para os sentimentos mais puros e dóceis que você poderia sentir...

Tome a liberdade de se sentir feliz sem medo de que possa vir a acontecer amanhã, viva intensamente e não guarde pra si sentimentos que possam machucar outras pessoas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário