29 de julho de 2014

Gaiolas na decoração

Quem disse que gaiola só serve pra prender passarinho? Esqueça, afinal isso não é nada legal... Mas que tal usar gaiolas como objeto de decoração? De diferentes tipos, cores, tamanhos e modelos as gaiolas vem se tornando um dos objetos de decoração mais usados. As gaiolas podem ser usadas de diversas formas e em diferentes lugares.
Gaiolas na decoração do jardimNa decoração do jardim você pode usar as gaiolas de madeira que podem ser usadas tanto no gramado quanto na parede, onde você pode fazer composições de gaiolas com tamanhos diferentes. Uma dica legal é por pequenos vasos de plantas dentro das gaiolas.

Gaiolas na decoração do quarto
Na decoração do quarto as gaiolas dão um visual leve e romântico. Você também pode usar as gaiolas como luminárias, é só decorar a gaiola com pisca-pisca, basta enrolar em volta da gaiola ou pôr dentro. Se quiser pode fazer pássaros de pano ou de papel para compor o visual da gaiola ou até mesmo usar flores coloridas, basta usar a criatividade!

Se você já possui uma gaiola em casa basta pintar com tinta branca ou a cor que mais desejar. Mas se você assim como eu tenta mas não leva muito jeito pra DIY pode comprar as gaiolas de diferentes preços, tamanhos e modelos na Boutique de Achados ou na Elo7... E você já tem sua gaiola como objeto de decoração? Gostaram da ideia? Comentem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário